Para assinalar o Dia de S. Valentim, o nosso Centro deslocou-se ao Agrupamento de Escolas de Vidigueira com um propósito muito especial: conversar com os alunos do Clube Europeu "United Colors of Europe" sobre a relação entre Portugal e a União Europeia.
Num encontro marcado por momentos de verdadeira partilha, desafiámos os jovens a pôr à prova os seus conhecimentos através de um quiz sobre a adesão de Portugal à UE; a refletir sobre o antes e o depois da integração europeia e a escrever uma breve "declaração" dirigida à União.
Deixamos um agradecimento especial à professora Carla Aleixo e aos seus alunos, pelo empenho e dedicação que demonstram diariamente, e ao Agrupamento de Escolas de Vidigueira, pela habitual disponibilidade e acolhimento.
Voltaremos em breve.
Isto é Europa!



