A Rádio Miúdos (RM) é o projeto distinguido pela Representação da Comissão Europeia em Portugal com o primeiro prémio, no valor de três mil euros, do concurso de empreendedorismo "Canvas – Projetos Que Marcam".

A RM, que já está a emitir 24 horas/7 dias por semana, é uma rádio online destinada às crianças das comunidades de origem portuguesa espalhadas por todo o mundo. As suas emissões contribuem para que as crianças das comunidades emigrantes possam praticar a língua e ter contacto com a cultura, mantendo assim a ligação a Portugal. O prémio foi atribuído por um júri de especialistas de reconhecido mérito: Amadeu Paiva (Professor da Universidade Autónoma de Lisboa), Filipe Santos (Presidente da Portugal Inovação Social e Professor Visitante de Empreendedorismo Social na Católica-Lisbon) e António Saraiva (Presidente da CIP).

O júri atribuiu também duas menções honrosas, no valor de mil euros cada, aos projetos STUDIT e "Inspira O Teu Professor" (IOPT). O STUDIT é uma plataforma online que permite que um aluno tenha explicações em tempo real, através de vídeo, chat e/ou áudio, no momento em que precisa e apenas durante os minutos necessários para resolver as suas dúvidas, ao passo que o IOTP tem por base uma campanha destinada a mobilizar os alunos para motivar os seus professores.